Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidade Esmalte


 Mais uma parceria com as personagens da Cartoon Network, é lançada a segunda coleção da Hits Speciallità PPG (Meninas Super Poderosas) para o verão 2013.
 São 9 cores inspiradas nas personalidades das 3 personagens. Lindinha, Florzinha e Docinho!
 Minhas Cores Preferidas: Party Rock, Always Chic e Dark Elegance. 




CANDY COLLECTION para a Super Poderosa Lindinha
Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.
BRIGHT COLLECTION para a Super Poderosa Florzinha
Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.
ELEGANCE COLLECTION para a Super Poderosa Docinho
Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown –  O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário